NOTÍCIAS

CFC JAT realiza Palestra de Direção Defensiva no SESC UO - Erechim- RS.

Com intuito de continuar contribuindo para um trânsito mais seguro, o CFC JAT realiza palestra de Direção Defensiva com o tema – O Trânsito só muda quando a gente muda, realizada no SESC unidade operacional de  Erechim-RS, no dia 19/05/2016 às 14h00min, para o Grupo de idosos da Maturidade Ativa. Participaram da palestra 43 idosos deste grupo que tiveram a oportunidade de discutir assuntos relacionados ao trânsito como: distância de segurança, travessia de pedestres, velocidade compatível, estatísticas de acidentes com o envolvimento de idosos, cortesia e responsabilidade para o bem comum de todos.

A realização do projeto foi muito importante, pois além de obtermos a interação dos mesmos, que puderam esclarecer dúvidas e compartilhar histórias vivenciadas, levamos um pouco mais de conhecimento a esta parcela da sociedade que, também, faz parte do trânsito. No encerramento da palestra foram disponibilizados materiais educativos referentes ao trânsito a todos os participantes.

Ficamos felizes em poder contribuir com a educação e conscientização no trânsito, que com certeza trará resultados positivos para a nossa sociedade, o que está totalmente alinhado com o planejamento estratégico do CFC e com as ações da década de ação no trânsito.

CFC JAT- O Caminho certo para sua habilitação, primando pela vida.

Voltar