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III Semana da Qualidade - CFC JAT

Nesta segunda-feira dia 09/11/2017 com muita alegria e focados na missão de promover, continuamente, a qualidade nos nossos serviços iniciamos a III Semana da Qualidade CFC JAT, com o tema COOPETIÇÃO que integrou os dois últimos temas das semanas anteriores, competição em 2015 e cooperação em 2016.
Dentre as atividades proporcionadas aos colaboradores e com objetivo da melhoria contínua, estão sendo realizadas palestras e treinamentos com os mesmos, trocas de setor e blitz da qualidade em todos os setores. Na segunda-feira, foi realizada a abertura da semana com apresentação do cronograma e treinamento com o mesmo tema da semana. Na terça-feira, foi realizada palestra com a Psicóloga Luciana Tonin Poersch sobre como sermos os melhores para nós mesmos, durante a quarta-feira e a quinta-feira ocorreram as trocas de setor entre os colaboradores, a blitz da qualidade e outras atividades de cunho estratégico, como a construção da Árvore da Qualidade. 
Na noite de quinta-feira teremos a presença do Educador físico, Adriano Marcos de Oliveira, que, além de promover atividades físicas, falará sobre a importância da mesma na manutenção da qualidade de vida e prevenção de doenças. Por fim, no sábado acontecerá o encerramento da Semana com integração dos colaboradores no Parque Norte.
Atualmente o Setor Qualidade do CFC JAT é formado pelas colaboradoras: Chaiane Bortoli (atendente), Cheila Michele Lussani (atendente), Edileusa Moraes do Nascimento (atendente), Franciele Racoski (atendente), Simone Padilha Meirelles (Diretora de Ensino e coordenadora do atendimento), Suélen Flores (Diretora Geral) que se encontram bimestralmente em treinamentos que visam o desenvolvimento de projetos, avaliação dos processos, aprimoramento pessoal e profissional, autoconhecimento e, por fim, a busca continua pela excelência.
A semana da Qualidade realizada anualmente no mês de novembro visa celebrar, reconhecer, avaliar e aprimorar a qualidade em cada processo realizado pelo CFC e tem como foco as Pessoas: colaboradores, clientes e fornecedores. O CFC JAT tem o compromisso de continuamente promover ações que visem à melhoria continua de suas atividades.
Parafraseando Steve Jobs “Seja um padrão de qualidade. As pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde o melhor é o esperado.”

CFC JAT – O Trânsito só muda quando a gente muda.

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